06/06/2022 às 17h52min - Atualizada em 06/06/2022 às 21h55min

Homem leva tiro na testa, cai de moto e vai para casa dormir em Araguaína

A Polícia Militar e o Samu só foram chamados depois que a mãe dele acordou e viu manchas de sangue nas roupas do filho. Após ser baleado, jovem abandonou moto e foi andando para casa.

- Correio do Tocantins
Um homem de 25 anos levou um tiro na testa neste sábado (4) enquanto andava de moto por um bairro de Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a polícia, ele não producrou ajuda médica, abandonou a moto e foi para casa dormir. A bala, que ficou amassada, foi encontrada pela PM no meio da rua.

A PM foi chamada pela mãe da vítima, que acordou e viu manchas de sangue nas roupas do filho. A polícia informou que encontrou o jovem sentado em uma cadeira com um ferimento na testa, de onde escorria algo que, segundo os agentes, parecia ser massa encefálica. Apesar disso o homem estava consciente e lúcido. Ele, inclusive, contou aos militares quem fez o disparo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e levou a vítima para o Hospital Regional de Araguaína.

O caso ocorreu na Rua Camboriú, no residencial Itaipú. A PM fez buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.

A moto que a vítima conduzia foi encontrada na rua Santa Inês, no setor Raizal. Ao lado do veículo, havia vestígios de sangue e o projétil que atingiu o jovem. A motocicleta, então, foi entregue ao pai da vítima. A Polícia Civil abriu investigação.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp