Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar duas enteadas e uma sobrinha. As vítimas têm entre nove e 12 anos. Os crimes aconteceram no povoado Alto Lindo, zona rural de Goiatins.
O suspeito foi capturado em Itacajá pela 35ª Delegacia de Goiatins, em cumprimento a uma ordem de prisão preventiva da Justiça. As investigações da Polícia Civil apontaram que as vítimas são duas irmãs de nove e dez anos, além de uma prima delas, de 12 anos. As duas crianças mais novas eram enteadas do suspeito.
Todas as crianças teriam sido estupradas várias vezes na casa da família durante o mês de julho deste ano. O caso começou a ser investigado depois de uma denúncia feita ao Conselho Tutelar de Itacajá, que levou os indícios para a Polícia Civil investigar.
A investigação confirmou os abusos, inclusive com relato das crianças, que foram ouvidas em procedimento especial. Após a prisão o suspeito foi levado para a Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína e depois para a Casa de Prisão Provisória local.