Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
26/10/2022 às 19h56min - Atualizada em 26/10/2022 às 19h56min

Goiatins: Ministério Público requer prisão preventiva de dois irmãos por agressão à mãe e à esposa de um deles

A prisão preventiva dos dois irmãos tem a finalidade de assegurar a aplicação da lei e garantir a ordem

- Correio do Tocantins

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) requereu, nesta quinta-feira, 26, a prisão preventiva dos irmãos Adoam Pereira Carvalho e Joanici Pereira de Carvalho por crimes envolvendo a violência doméstica e familiar no município de Goiatins.

O pedido de prisão foi feito pelo promotor de Justiça Guilherme Cintra Deleuse, após tomar conhecimento dos vídeos gravados por uma das vítimas, Cleomar e Silva Ferreira Carvalho, esposa de Adoam.

Cleomar gravou os vídeos com o celular, no momento em que Adoam iniciou as agressões verbais e físicas contra ela. Na sequência da gravação, o agressor pega uma faca na cozinha e ameaça golpear a própria mãe, Dionília Pereira de Carvalho, idosa e deficiente visual.

Um outro vídeo mostra Joanici Pereira de Carvalho, irmão de Adoam e filho de Dionília, xingando, intimidando e batendo na idosa. 

Diante dos fatos, o MPTO requereu a prisão preventiva dos dois, com a finalidade de assegurar a aplicação da lei e garantir a ordem pública. (Shara Alves de Oliveira/MPTO)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp