25/02/2022 às 09h46min - Atualizada em 25/02/2022 às 10h43min

Caminhão fica completamente destruído após pegar fogo na BR-153; pista foi interditada

Incêndio aconteceu na manhã desta sexta-feira (25) próximo de Guaraí, na região central do estado.

G1 Tocantins

Incêndio aconteceu na manhã desta sexta-feira (25) próximo de Guaraí, na região central do estado. Caminhão pegou fogo na BR-153
PRF/Divulgação

Um trecho da BR-153 em Guaraí, na região central do estado, foi totalmente interditado na manhã desta sexta-feira (25) após um caminhão pegar fogo. Ainda não há informação sobre as causas do incêndio ou sobre o estado de saúde dos ocupantes.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o incêndio aconteceu no km 339. O caminhão que pegou fogo ficou tomando parte do acostamento e da pista. O Corpo de Bombeiro foi chamado e está no local.

O caminhão transportava uma carga composta de adobes de areia. Imagens mostram o veículo ficou completamente destruído.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp