28/02/2022 às 22h15min - Atualizada em 01/03/2022 às 00h01min

Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar menina de 12 anos em Dueré

Durante a prisão o suspeito ainda foi encontrado com drogas e duas motocicletas. Segundo a polícia, ele tem passagens por outros crimes como roubo e tráfico.

G1 Tocantins

Durante a prisão o suspeito ainda foi encontrado com drogas e duas motocicletas. Segundo a polícia, ele tem passagens por outros crimes como roubo e tráfico. Drogas , dinheiro e celulares apreendidos com suspeito
PM/Divulgação

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (28) em Dueré, no sul do estado, suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. Durante a prisão os militares também apreenderam drogas e duas motocicletas com o criminoso.

O estupro aconteceu por volta da meia-noite, após o suspeito invadir uma casa e ameaçar a criança. Ele supostamente conhecia a família.
Durante a manhã a tia da menina viu alguns hematomas e perguntou o que aconteceu. A vítima relatou o abuso e deu informações de quem era o suspeito.
O homem foi localizado durante a tarde e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Gurupi, também na região sul. A PM informou ainda que ele possui passagem por homicídio, furtos, roubo e tráfico.

A menina está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e vai passar por exames para confirmar o abuso. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp