07/06/2023 às 17h02min - Atualizada em 07/06/2023 às 19h07min

Sem conseguir contato por dias, pai encontra filho morto com ferimentos de faca em Palmas

Homem de 31 anos estava morta há pelo menos dois dias. Principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, segundo a PM.

- Correio do Tocantins
O corpo de um homem de 31 anos foi encontrado dentro de uma casa localizada na região sul de Palmas nesta quarta-feira (7). A vítima tinha ferimentos de faca e estaria morto há pelo menos dois dias. O pai procurou o filho após perceber o sumiço e o encontrou o corpo na kitnet onde a vítima morava, no Aureny III.

As autoridades foram informadas do caso por volta das 12h. De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai tentava contato deste o último sábado (3), mão conseguiu falar com o filho. Por isso foi até o local onde ele morava e viu o corpo já em estado de decomposição.


Testemunhas informaram aos militares que ele até ajudou a organizar uma festa também no sábado, mas no domingo (4) o homem não foi mais visto.

A PM informou que o principal suspeito do crime seria o companheiro do homem, que estava usando tornozeleira eletrônica e está foragido. Eles tinham um relacionamento há pelo menos quatro meses. O suspeito ainda não foi localizado.

A Polícia Civil informou que no corpo havia ferimentos de arma branca e que a estimativa é de que a morte tenha acontecido há pelo menos dois dias. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Palmas e passará por exames necroscópicos.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp