04/09/2023 às 09h06min - Atualizada em 04/09/2023 às 09h06min

Faleceu neste domingo em Palmas, o jornalista Trajano Coelho Neto

Ele estava internado há vários dias na UTI do Hospital Geral de Palmas (HGP) onde lutava contra uma cirrose aguda e uma trambose na perna, e por último, com uma infecção hospitalar.

- Correio do Tocantins

Faleceu no inicio da noite de domingo, 03, em Palmas, o jornalista Trajano Coelho Neto. Ele estava internado há vários dias na UTI do Hospital Geral de Palmas (HGP) onde lutava contra uma cirrose aguda e uma trambose na perna, e por último, com uma infecção hospitalar.  

Trajano tinha 64 anos e nasceu em Pium. Era diretor proprietário do antigo Jornal Ecos do Tocantins e personagem marcante na história de Dianópolis, onde desempenhou um papel crucial no nascimento e desenvolvimento do jornalismo no Tocantins
.

 

Nota de pesar 
 

Com pesar, recebi a notícia do falecimento de Trajano Coelho Neto, ocorrido na noite desse domingo, 3 de setembro.

Trajano Coelho Neto era jornalista e empresário da comunicação, sendo um dos expoentes do jornalismo no Tocantins.

Nesse momento de luto e pesar, oro para que nosso eterno e bom Deus conceda o conforto do  Espírito Santo aos corações de seus familiares e amigos. A todos, meus sentimentos e orações.


Wanderlei Barbosa
Governador do Estado do Tocantins

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp