08/10/2023 às 17h51min - Atualizada em 09/10/2023 às 08h46min

Pequizeiro: Duas pessoas morrem no hospital após acidente com duas caminhonetes na TO-336

Acidente aconteceu em Pequizeiro, na TO-336. Uma das vítimas era criança. As duas pessoas chegaram a ser levadas para o hospital, mas não resistiram.

- Correio do Tocantins

Duas pessoas morreram após um acidente na TO-336, próximo a cidade de Pequizeiro. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), entre essas duas vítimas, uma era criança, que não resistiu aos ferimentos. Ao todo seis pessoas ficaram feridas. Os nomes e idades das vítimas não foram divulgados.

O acidente ocorreu após duas caminhonetes colidirem. Os veículos ficaram destruídos por causa do impacto e um deles pegou fogo. O caso aconteceu neste sábado (7). A caminhonete que ficou em chamas tinha dois ocupantes. Na outra havia quatro pessoas.


Quatro das vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), uma foi para a ala infantil do Hospital Geral de Palmas (HGP) e uma pessoa recebeu alta. A Secretaria ainda informou que se solidariza neste momento de dor e que lamenta o ocorrido em que mesmo após os esforços das equipes multiprofissionais, dois pacientes não resistiram.

Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente. A perícia técnica esteve no local e mais detalhes devem ser identificados após análise.

Veja a nota da SES na íntegra:
A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que foram acolhidas seis vítimas do referido acidente , no Hospital Regional de Guaraí (HRGUA), na tarde do sábado, 7. Destas, quatro foram encaminhadas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), uma para a ala infantil do Hospital Geral de Palmas (HGP) e uma recebeu alta hospitalar.

A Secretaria lamenta que mesmo após os esforços das equipes multiprofissionais, dois pacientes (um adulto e um pediátrico) não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Motivo pelo qual a Pasta se solidariza neste momento de dor.

Vale destacar que com base no artigo 1º da resolução n.º 1.638/2002, do Conselho Federal de Medicina (CFM), não é autorizada a repassar informações relacionadas ao estado dos pacientes, sem a autorização do mesmo, ou familiar responsável.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp