03/12/2023 às 16h54min - Atualizada em 04/12/2023 às 09h02min

Carro invade calçada e atropela mulher em Araguatins

Vítima foi levada para o Hospital Municipal de Araguatins em estado grave, segundo a PM.

- Correio do Tocantins

Uma mulher de 33 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada em uma rua de Araguatins, na região do Bico do Papagaio. O motorista teria invadido a calçada e atingido a vítima, que estava parada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 20h de sábado (2), na rua 13 de Outubro. A mulher sofreu fraturas expostas na perna esquerda e estava sangrando muito e agonizando de dor quando a equipe chegou.

Os bombeiros fizeram os primeiros socorros e a levaram para o Hospital Municipal de Araguatins em estado grave.

Testemunhas disseram aos militares que um carro preto estava em alta velocidade e subiu na calçada, momento em que atingiu a mulher. Depois do acidente, ele fugiu do local também em alta velocidade.

O veículo e o homem não foram encontrados até a tarde deste domingo (3), segundo a PM. A perícia esteve no local e deve apontar as circunstâncias do acidente. O atual estado de saúde da vítima não foi informado.

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que o caso foi registrado na 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguatins, e será investigado pela delegacia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp