31/03/2022 às 11h05min - Atualizada em 31/03/2022 às 11h05min

Tiago Dimas é homenageado pela CNC com a medalha Amigo do Comércio

Honraria entregue pela Confederação Nacional do Comércio foi conferida para apenas 14 pessoas na história, entre elas ex-presidente da República, ex-ministro, economistas e artista

O deputado federal Tiago Dimas (Podemos-TO) recebeu, nesta quarta-feira, 30 de março, a medalha Amigo do Comércio. Entregue pela CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), a honraria é concedida a autoridades públicas que prestaram serviços relevantes aos setores do comércio de bens, serviços e turismo. Em toda a história, foram apenas 14 pessoas agraciadas com homenagem, entre elas o ex-presidente Michel Temer, ex-ministros, o atual presidente nacional da OAB, José Alberto Simonetti, e a cantora gospel consagrada Aline Barros.
 
Na quarta-feira, além de Tiago Dimas, foi homenageada a deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF). As entregas das medalhas ocorreram em almoço realizado na sede da CNC, em Brasília.
 
Para o presidente da CNC, José Roberto Tadros, os deputados Tiago Dimas e Paula Belmonte deram contribuições fundamentais para o setor produtivo. “Estes dois parlamentares foram perspicazes ao entenderem o momento crítico que o setor do comércio vivia durante a pandemia e transformaram os anseios dos empresários em propostas legislativas. Hoje, eles representam a juventude do parlamento que está ajudando a mudar o nosso País para melhor”, destacou o dirigente classista, ao apontar que, atender o comércio, é beneficiar toda a sociedade, pois o setor é um distribuidor de renda.
 
Tiago Dimas é autor e defensor de várias propostas legislativas em benefício do setor produtivo e do comércio. Entre os destaques na atuação legislativa, estão a atuação por prorrogação de incentivos fiscais, por facilitar a concorrência e por beneficiar o livre comércio.
 
“Estou feliz por representar o segmento que mais gera emprego em nosso país, por defender a empregabilidade das mulheres através desta lei, dando toda uma sustentação necessária para que os segmentos do comércio e serviços cresçam e voltem a ter a pujança que tanto necessitam, e que a pandemia afastou e prejudicou bastante”, disse o parlamentar.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp