Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
04/05/2022 às 21h10min - Atualizada em 05/05/2022 às 09h47min

Suspeitos de matar comerciante em Xambioá são presos no interior do PA

Os presos tem idades de 25, 31, 32 e 40 anos, dentre eles um policial penal do Estado do Pará. O corpo de Antônio Renato da Silva foi encontrado no dia 21 de março, às margens da TO-164.


Quatro pessoas foram presas nesta quarta-feira (4) suspeitas de envolvimento no assassinato de Antônio Renato da Silva, de 37 anos. O corpo dele foi encontrado no dia 21 de março deste ano, às margens da TO-164, em Xambioá. As prisões aconteceram durante a operação Tocaia, realizada pela Polícia Civil do Tocantins, no interior do Pará.

Os presos tem idades de 25, 31, 32 e 40 anos, dentre eles um policial penal do Estado do Pará. Com apoio também de policiais do Pará, a operação cumpriu mandados de busca e apreensão nas cidades de Marabá e São Geraldo. Na casa onde os suspeitos estavam foi encontrada uma arma de fogo, de fabricação artesanal, que pode ter sido utilizada no crime.

De acordo com o delegado Márcio Lopes, que comandou a operação, o objetivo agora é descobrir qual foi a motivação do assassinato.

O corpo de Antônio foi encontrado por um morador com perfurações e já em estado de decomposição. A família disse que o comerciante morava em São Geraldo (PA) e ia para o Tocantins quando foi visto pela última vez no dia 18 de março.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp