21/02/2022 às 23h23min - Atualizada em 21/02/2022 às 23h23min

Projeto que altera PCCR dos profissionais em educação de Colinas retorna a CCJ da câmara

O projeto que seria votado em 2° turno volta a CCJ após requerimento do Vereador Romerito Guimarães(PT)

Thiago de Castro/Correio do Tocantins
Da redação
Thiago de Castro/Correio do Tocantins

Em mais um capítulo da tumultuada discussão sobre o projeto n°65/2020, que altera o plano de cargos, carreiras e remunerações (PCCR) dos profissionais da educação do município de Colinas, que seria votado em segundo turno nessa segunda-feira, 21, projeto é retirado de pauta e retorna a CCJ da câmara.

Em clima tranquilo, diferente da última sessão do dia 15/02, que precisou ser encerrada após intensa discussão entre professores e apoiadores do prefeito Josemar Carlos Casarin (PSL), o presidente da comissão de constituição e justiça da câmara, vereador Romerito Guimarães apresentou requerimento à mesa diretora para que o projeto fosse enviado à comissão para avaliação e emissão de parecer, tendo como justificativa a avaliação das várias emendas apresentadas sobre o projeto, o que de pronto, foi deferido pelo presidente da casa Vereador Leandro Coutinho (PT).

O projeto ainda não tem data para retornar a pauta de votação, pois aguarda avaliação e parecer da CCJ sobre as emendas apresentadas ao projeto.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp