06/06/2022 às 20h10min - Atualizada em 06/06/2022 às 21h55min

Bombeiros encontram corpo de homem no rio Tocantins após dois dias de buscas

Vítima foi tomar banho e desapareceu no cais do porto em Praia Norte, no Bico do Papagaio.

- Correio do Tocantins
O corpo de Edmar Araújo Silva, de 33 anos, foi localizado na tarde desta segunda-feira (6) pelo Corpo de Bombeiros. O homem tinha desaparecido no cais do porto de Praia Norte, na região do Bico do Papagaio, enquanto tomava banho no rio Tocantins.

O afogamento foi registrado no último sábado (4). Os bombeiros da 3ª Companhia, com sede em Araguatins, começaram as buscas neste domingo (5). No primeiro dia a equipe percorreu 25 quilômetros em diversos pontos do rio. As buscas foram retomadas nesta segunda-feira e o corpo localizado durante a tarde.

A Polícia Militar informou que o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e a perícia também esteve no local. Os parentes da vítima compareceram ao local e reconheceram o corpo.

A família informou que Edmar fazia uso de medicamentos controlados e estava tomando banho no cais do porto municipal, quando submergiu e não foi mais visto.

Uma testemunha contou que outras pessoas que estavam no cais até tentaram salvar o homem, mas não conseguiram encontrá-lo na água.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp