07/06/2022 às 10h31min - Atualizada em 07/06/2022 às 10h31min

Em nota, Dorinha comunica licença do cargo de deputada federal, Lázaro Botelho assume

Deputada irá se licenciar para se dedicar a sua pré-campanha ao Senado Federal

- Correio do Tocantins
Em nota divulgada na manhã desta terça-feira, a Deputada federal Profª Dorinha, comunica que se licenciará do cargo de deputada federal nos próximos 15 dias para se dedicar a sua pré-campanha ao senado. 1º suplente, Lázaro Botelho deve assumir a cadeira na Câmara dos Deputados.

Confira a nota na íntegra


NOTA


Em respeito aos 48.025 mil votos que recebi dos tocantinenses, em 2018, e o grande cuidado que tenho com o nosso terceiro mandato, bem como a dedicação ao meu trabalho como parlamentar e as muitas relatorias/votações importantes que devo fechar, comunico que me irei me licenciar nos próximos 15 dias. Por fim, destaco ainda que, em função da nossa pré-candidatura ao Senado e da agenda política no Estado estar bastante movimentada, também dedicarei meu tempo atendendo os líderes tocantinenses e a população na construção de diálogo em diferentes municípios do Estado.

Deputada Federal Professora Dorinha (União Brasil/TO)
7 de junho de 2022

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp