13/06/2022 às 08h55min - Atualizada em 13/06/2022 às 09h33min

Ônibus escolares são incendiados em Pugmil

Segundo a prefeitura, o incêndio deve prejudicar cerca de 150 alunos da rede municipal.

- Correio do Tocantins
Dois ônibus do transporte escolar de Pugmil, região central do Tocantins, foram incendiados na noite deste domingo (12). Vídeos feitos por moradores mostram o momento em que os veículos são consumidos pelo fogo e ficam completamente destruídos.

Os veículos que transportam alunos estavam no pátio da prefeitura, quando foram tomados pelas chamas. O município confirmou o caso e disse que suspeita de incêndio criminoso.

O responsável pelo setor da transparência do município, Frank Araújo, disse que o incêndio começou por volta das 21h, quando os guardas estavam trocando de turno.

Informou também que o município conta com 11 ônibus e que o incêndio deve prejudicar o transporte de 150 alunos.
O caso está sendo investigado e, nesta manhã, a perícia compareceu ao local para coletar provas que embasarão o trabalho da polícia.


Ônibus do transporte escolar ficaram completamente destruídos

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp