O corpo de Eudes Sobreira Mota (45 anos), que havia saído de casa na madrugada do último domingo (12/06), acabou sendo localizado no Ribeirão Tranqueira na tarde desta terça-feira (14/06). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Bombeiros Militares de Colinas do Tocantins ajudavam nas buscas.
Familiares relataram que Eudes apresentava confusão mental e vinha tendo crises convulsivas. O homem estava morando há poucos dias em Guaraí, vindo de Conceição do Araguaína (PA). “Ele dizia que estava sendo perseguido. Acreditamos que pretendia voltar para Conceição”, comentou a irmã Euziane.
Questionado, o delegado regional da Polícia Civil de Guaraí, Dr. Adriano Carrasco, informou que a vítima estava de joelhos no leito do Ribeirão Tranqueira, próximo do Setor São Luís. O local é próximo de onde moradores dizem ter avistado o indivíduo perambulando sozinho ainda no último domingo.
Ainda segundo as informações repassadas, o corpo estava em estado de decomposição. Equipes da Perícia Técnica da Polícia Científica também estiveram no local e a hipótese mais provável é de que a vítima tenha sofrido algum tipo de mal súbito. O laudo completo deve ser concluído nos próximos dias.