14/06/2022 às 19h30min - Atualizada em 14/06/2022 às 19h30min

Corpo de homem desaparecido em Guaraí é encontrado pelo Corpo de Bombeiros no Ribeirão Tranqueira

Corpo do homem foi encontrado no Ribeirão Tranqueira pelo 2º Batalhão de Bombeiros Militar de Colinas

- Correio do Tocantins
O corpo de Eudes Sobreira Mota (45 anos), que havia saído de casa na madrugada do último domingo (12/06), acabou sendo localizado no Ribeirão Tranqueira na tarde desta terça-feira (14/06). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Bombeiros Militares de Colinas do Tocantins ajudavam nas buscas.
 
Familiares relataram que Eudes apresentava confusão mental e vinha tendo crises convulsivas. O homem estava morando há poucos dias em Guaraí, vindo de Conceição do Araguaína (PA). “Ele dizia que estava sendo perseguido. Acreditamos que pretendia voltar para Conceição”, comentou a irmã Euziane.
 
Questionado, o delegado regional da Polícia Civil de Guaraí, Dr. Adriano Carrasco, informou que a vítima estava de joelhos no leito do Ribeirão Tranqueira, próximo do Setor São Luís. O local é próximo de onde moradores dizem ter avistado o indivíduo perambulando sozinho ainda no último domingo.
 
Ainda segundo as informações repassadas, o corpo estava em estado de decomposição. Equipes da Perícia Técnica da Polícia Científica também estiveram no local e a hipótese mais provável é de que a vítima tenha sofrido algum tipo de mal súbito. O laudo completo deve ser concluído nos próximos dias.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp