15/06/2022 às 07h54min - Atualizada em 15/06/2022 às 10h55min

Idoso é preso suspeito de atirar em homem após se irritar com cobrança de dívida

Caso ocorreu em 2018 em Xambioá, no norte do estado, e suspeito era considerado foragido. Idoso não gostou de ser cobrado e teria usado uma espingarda artesanal para cometer o crime.

- Correio do Tocantins
Um idoso de 65 anos foi preso nesta terça-feira (14) em Xambioá, na região norte do estado, por tentar matar um homem de 47 anos com um tiro de espingarda. O crime aconteceu após a vítima cobrar uma dívida.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 27 de outubro de 2018. A investigação apontou que o idoso devia para a mulher da vítima. Ao ser cobrado, o suspeito não gostou e atirou contra o homem de 47 anos com uma espingarda artesanal.

O suspeito foi identificado na época do crime, mas fugiu e passou a ser considerado foragido da Justiça. "Com o aprofundamento das investigações e diligências, as equipes da 22ª DP conseguiram localizar o paradeiro do idoso, em Xambioá", disse o delegado Márcio Lopes.

Após a prisão ele foi levado para a Unidade Penal de Araguaína, onde ficará à disposição da Justiça.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp