17/06/2022 às 08h09min - Atualizada em 17/06/2022 às 10h46min

Colinas: Homem que desmontava torre de transmissão morre após estrutura desabar

Marcos Hamilton Fernandes Damascena estava a uma altura de 6 metros quando o acidente aconteceu. Outro trabalhador ficou ferido.

- Correio do Tocantins
Um homem morreu e outro ficou ferido após caírem de uma torre de transmissão em Colinas do Tocantins, na região norte do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles desmontavam a torre de internet e estavam a uma altura de 6 metros quando a estrutura desabou. Marcos Hamilton Fernandes Damascena foi socorrido, mas morreu no hospital.

O acidente aconteceu por volta de 19h10 desta quinta-feira (16) no setor Santa Rosa, quando os dois faziam um serviço particular.

Ao chegarem no local os bombeiros encontraram os homens com ferimentos.

Os dois usavam equipamentos de proteção individual. Marcos Hamilton tinha um corte no braço e o a outra vítima apresentava fratura no ombro. Eles foram levados ao Hospital Municipal de Colinas.

Durante o atendimento Marcos sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os bombeiros tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

As causas do acidente devem ser apontadas pela perícia.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp