17/06/2022 às 17h16min - Atualizada em 17/06/2022 às 17h34min

Araguaína: Família perde móveis, roupas e eletrodomésticos após incêndio

Incêndio ocorreu no setor Vila Azul, na manhã desta sexta-feira (17). Ninguém ficou ferido.

- Correio do Tocantins
Uma casa pegou fogo na manhã desta sexta-feira (17) no setor Vila Azul em Araguaína, região norte do estado, e ficou com o interior e móveis praticamente destruídos.

Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 7h, informando que uma casa estava em chamas e que populares tentavam apagar o fogo.

Quando a equipe chegou, o incêndio já havia consumido a sala, cozinha, um quarto e os objetos no interior dos cômodos. Como o fogo estava controlado, os bombeiros extinguiram os focos que ainda restavam e realizaram o rescaldo.

Ninguém ficou ferido e a Corporação não informou o que poderia ter causado as chamas. A perícia deverá indicar as causas.
A destruição atingiu dois sofás, roupas, duas camas de solteira, aparelho de som, relógio de pulso, geladeira, um guarda roupa de casal, um liquidificador. As paredes da casa também tiveram danos e o forro está trincado.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp