18/06/2022 às 12h06min - Atualizada em 18/06/2022 às 18h54min

Crime Hediondo: Suspeito de estuprar menino de 8 anos é preso em flagrante em Conceição do Tocantins

Crime foi descoberto pelo pai da vítima, que avisou um policial penal.

- Correio do Tocantins
Um homem suspeito de estupro de vulnerável foi preso nesta sexta-feira (17) em Conceição do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, a vítima é um menino de 8 anos e o crime foi denunciado pelo pai da criança logo após o abuso. O criminoso confessou o estupro e foi detido quando tentava fugir.

A prisão foi feita depois que um agente do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope) da Polícia Penal foi informado pelo pai da criança que o filho tinha acabado de ser vítima de estupro e que o suspeito ainda estava no local do crime.

A Polícia Civil foi acionada e se deslocou para o endereço informado juntamente com o Gope. O suspeito tentou fugir, mas foi preso. Questionado, ele confessou aos policiais ter praticado os abusos contra a criança.

O homem, que já tinha passagens pela polícia por outros crimes, como receptação e furto, foi encaminhado para Central de Flagrantes de Arraias e após os procedimentos foi levado à Unidade Penal de Arraias, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou que a criança passou por exames e está recebendo atendimento especializado.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp