21/06/2022 às 13h28min - Atualizada em 21/06/2022 às 18h05min

Estudante leva faca para escola e fere adolescente durante briga em Palmas

Caso foi registrado na Escola Municipal Sávia Fernandes Jácome, na região sul da capital. Menino ferido teria 13 anos; ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento e passa bem.

- Correio do Tocantins
Um estudante foi esfaqueado durante uma briga na Escola Municipal Sávia Fernandes Jácome, no setor Bela Vista, na região sul de Palmas, durante a manhã desta terça-feira (21). O aluno ferido no braço tem 13 anos e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Palmas (UPA).

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram um rastro de sangue no pátio da unidade.

Funcionários da escola e testemunhas informaram à reportagem que a briga aconteceu por volta das 10h, envolvendo dois alunos.

A informação inicial é de que o agressor tem 15 anos.

A Secretaria Municipal de Educação de Palmas (Semed) afirmou que estava acontecendo os Jogos Interclasses e ocorreu um desentendimento entre os dois alunos. Neste momento um dos envolvidos pegou um objeto cortante pela grade da escola com um terceiro adolescente, que não é aluno da unidade. Depois usou a faca para ferir o colega.

Segundo a Semed, a direção da escola levou o aluno ferido à UPA Sul, onde ele recebeu o atendimento necessário e passa bem. Os envolvidos foram levados para à Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente.

A Polícia Militar informou que esteve no local para da apoio em razão da aglomeração de pessoas, mas que o caso foi registrado pela Guarda Metropolitana de Palmas.

Funcionários da unidade informaram que a perícia foi realizada no local e as aulas estão canceladas durante o período da tarde.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp