Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
11/07/2022 às 15h06min - Atualizada em 11/07/2022 às 17h16min

Homem mata filho a facadas após derramar litro de cachaça em Nazaré

Crime aconteceu durante a madrugada em Nazaré, no norte do Tocantins. Vítima foi esfaqueada após ouvir discussão entre o pai e a mãe e entrar em quarto para ver o que estava acontecendo.

- Correio do Tocantins
Um homem de 76 anos foi preso suspeito de matar o próprio filho com golpes de faca em Nazaré, na região do Bico do Papagaio. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava alcoolizado e teria se alterado por ter derramado um litro de cachaça.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 2h. A vítima é Valdenor Pereira da Luz.


O crime aconteceu em uma casa no centro de Nazaré. A mãe da vítima contou à Polícia Militar que estava em seu quarto com o companheiro. O homem ficou alterado após derramar a bebida alcóolica e começou a discutir com a voz alterada.

Segundo a mulher, o filho entrou no quarto para ver o que estava acontecendo e acabou sendo ferido no pescoço pelo próprio pai. Valdenor ainda pegou um pano na tentativa de estancar o sangramento, mas acabou sendo golpeado na região do coração. Ele não resistiu e morreu no local.

A perícia foi chamada e o corpo recolhido pelo IML. O autor foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil, em Tocantinópolis. Ele foi mandado para a cadeia e segue a disposição da justiça.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp