Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
11/08/2022 às 18h00min - Atualizada em 11/08/2022 às 20h27min

Prefeito é agredido com socos e pontapés em estacionamento no centro de Palmas

Elio Dionízio (PTB), prefeito de Chapada da Natividade, teria sofrido uma fratura no dedo. Ele recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento da região norte da capital.

- Correio do Tocantins
O prefeito de Chapada da Natividade, Elio Dionízio (PTB), foi alvo de agressões físicas no início da tarde desta quinta-feira (11) no centro de Palmas. O político chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Não há informação sobre o motivo do crime.

As agressões aconteceram em um estacionamento da Avenida JK, no centro da capital. O prefeito de Talismã, Diogo Borges (DEM), que é presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), esteve no local para prestar auxílio ao colega e contou como as agressões aconteceram.


Segundo Borges, o prefeito Dionízio e o motorista dele desceram no estacionamento e começaram a ser agredidos por dois criminosos que chegaram em outro carro. As vítimas apanharam com socos e pontapés e entraram em uma loja para escapar. Os criminosos voltaram para o veículo e fugiram.

Dionízio teria sofrido uma fratura em um dedo da mão. Ele foi atendido na UPA Norte e recebeu alta durante a tarde. A Polícia Civil informou que o caso estava sendo registrado e seria investigado pela 1ª DP de Palmas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois indivíduos abordaram o prefeito e o motorista dizendo '"perdeu, perdeu" e iniciaram as agressões. As vítimas correram para o interior da loja para escapar dos chutes e pontapés. O prefeito ainda teria percebido um volume na cintura dos agressores, sinalizando que estavam armados.

A PM informou ainda que os homens fugiram em um carro prata em direção à Praça dos Girassóis. Até a noite desta quinta-feira (11) nenhum dos suspeitos havia sido preso e a ocorrência foi registrada pelos militares como lesão corporal.

A ATM emitiu uma nota de repúdio pela agressão. “A ATM suplica as autoridades policiais que empreguem esforços na identificação dos criminosos, e que coloquem os dois à disposição da justiça para que possam responder pelos atos criminosos praticados contra o prefeito Elio”, diz trecho da nota.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp