Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
16/08/2022 às 21h54min - Atualizada em 16/08/2022 às 21h54min

Acusados de feminicídio são presos pela Polícia Civil em Dianópolis

Presos são ex-companheiro e ex-cunhado da vítima

- Correio do Tocantins
Um dos suspeitos foi capturado nesta terça-feira, 16 - Divulgação SSPTO

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 8ª Delegacia Regional de Dianópolis, prendeu na tarde desta terça-feira, 16, um homem de 28 anos, o qual é suspeito pela prática do crime de feminicídio, ocorrido em maio de 2021 na cidade. Ele é ex-cunhado da vítima e teria ajudado o irmão, de 33 anos, ex-companheiro da vítima, na execução do crime.

 

O suspeito foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da cidade.

 

O crime

Por meio de um intenso trabalho investigativo, a Polícia Civil indiciou dois irmãos pela prática do bárbaro crime. Após oferecimento da denúncia, a prisão preventiva dos dois foi decretada. De posse dos mandados, os policiais realizaram diligências e localizaram os irmãos na zona rural de Dianópolis, cerca de 50km da cidade.

 

O primeiro, de 33 anos, e ex-companheiro da vítima foi preso na última segunda-feira, 15, e o segundo foi capturado nesta terça-feira, 16. Após a prisão, ambos envolvidos foram apresentados na 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Dianópolis para as providências legais e, em seguida, recolhidos à Unidade Penal local onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp