05/10/2022 às 10h45min - Atualizada em 05/10/2022 às 11h27min

Homem acusado de matar a própria esposa há 25 anos no MA é preso após fugir para o Tocantins

Crime aconteceu no dia 30 de novembro de 1997, quando a vítima Marina Paixão da Silva foi assassinada a golpes de faca. Acusado estava vivendo em Cachoeirinha, no norte do estado.

- Correio do Tocantins
Um acusado de matar a própria esposa há 25 anos no Maranhão foi preso, nesta terça-feira (4), após fugir para o Tocantins. A Polícia Civil descobriu a localização e foi até a casa do homem, no município de Cachoeirinha, norte do estado.

O assassinato aconteceu no dia 30 de novembro de 1997, quando Marina Paixão da Silva foi morta com golpes de faca. Após o crime, ele fugiu da cidade e estava vivendo no Tocantins.


A prisão foi feita por policiais Civis da 19ª Delegacia de Polícia Civil de Nazaré. Eles receberam a informação de que o homem, de 56 anos, foragido da Justiça do Maranhão, estava escondido nem Cachoeirinha

Os agentes conseguiram localizar o endereço do acusado e deram cumprimento ao mandado. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde aguardará preso, a manifestação do Poder Judiciário do Maranhão, para onde deverá ser encaminhado a fim de responder pelo crime do qual é acusado.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp