Araguaína: Homem é preso por estuprar mulher durante entrevista de emprego em clínica
Homem teria oferecido uma sessão de fisioterapia e aproveitou para pegar nas partes íntimas da vítima. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
- Correio do Tocantins
05/10/2022 14h19 - Atualizado em 05/10/2022 às 23h50
Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de estuprar uma mulher durante uma entrevista de emprego em Araguaína, no norte do Tocantins. O suspeito teria oferecido uma sessão de massagem e aproveitado para abusar da vítima.
O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (4) no setor Itapuã. A Polícia Militar informou que foi chamada pela própria vítima, que teria ido fazer uma entrevista em uma clínica.
Durante a conversa o homem teria oferecido uma sessão de fisioterapia. Ele ainda teria pedido à vítima para tirar a roupa durante a massagem e começou a acariciar as partes íntimas dela.
A mulher também relatou que o homem lhe acompanhou até a saída e disse para voltar no dia seguinte para receber R$ 100. Após a denúncia a PM foi até a suposta clínica com a vítima e testemunhas.
Segundo a polícia, o homem tentou resistir à prisão e se trancou na casa, mas acabou sendo rendido pelos militares e levado para a Delegacia da Polícia Civil. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.