Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
29/11/2022 às 11h34min - Atualizada em 29/11/2022 às 12h02min

ARAGUAÍNA: Homem baleado enquanto falava ao celular morre no hospital

Ele foi identificado como Matheus dos Santos, de 22 anos. Caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, mas ninguém foi preso.

- Correio do Tocantins
Morreu no Hospital Regional de Araguaína o homem que foi atingido por três disparos enquanto estava em uma moto, falando ao celular. Ele foi identificado como Matheus dos Santos, de 22 anos.

A vítima foi abordada pelo atirador por volta das 15h50 desta segunda-feira (28), no setor Costa Esmeralda. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Araguaína. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.


De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi surpreendida pelo atirador que pilotava outra motocicleta. Os disparos atingiram as costas, a região do abdômen e o queixo da vítima. Uma das balas, inclusive, atravessou o aparelho celular.

Pessoas que estavam no local informaram à TV Anhanguera que o homem baleado não era conhecido na região. Segundo a PM, ele tinha passagens pela polícia.

Matheus dos Santos foi socorrido pelo Samu e levado para o HRA, mas não resistiu. O corpo dele foi levado para o IML e foi liberado ainda durante a manhã

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp