09/12/2022 às 07h44min - Atualizada em 09/12/2022 às 13h39min

Suspeitos de assalto morrem em confronto com a Polícia Militar

Durante a fuga eles deram de cara com uma equipe da Força Tática da PM, que havia sido informada sobre o roubo. Troca de tiros aconteceu na BR-153, na zona rural de Barrolândia.

- Correio do Tocantins
Dois homens morreram durante uma perseguição policial na zona rural de Barrolândia, na região central do Tocantins, na tarde desta quinta-feira (8). Eles foram identificados como Ronivon dos Santos Morais Junior e Weslei Fraga da Silva, ambos de 27 anos.

A reportagem apurou que eles eram suspeitos de terem praticado um assalto na cidade e teriam fugido pela BR-153 em direção a Paraíso do Tocantins com uma moto roubada.


Durante a fuga eles deram de cara com uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, que havia sido informada sobre o roubo.

Ao avistar a viatura da polícia os homens tentaram fugir e teriam reagido disparando contra os policiais. Na troca de tiros, os dois suspeitos morreram.

Os corpos foram enviados para o IML de Paraíso do Tocantins e liberados durante a madrugada. Ronivon era morador de Paraíso do Tocantins e Weslei Fraga natural de Pedro Afonso.

A Polícia Militar afirmou que foi dado voz de prisão, mas os suspeitos não obedeceram, abandonaram o veículo e atiraram contra a equipe. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi chamada, mas apenas constatou a morte no local.

O que diz a Polícia Militar
A equipe do 8º BPM, após receber informações através do Copom de que dois indivíduos tentaram realizar um roubo de uma motocicleta na cidade de Barrolândia utilizando arma de fogo, não obtiveram êxito e evadiram sentido Paraíso do Tocantins. Em seguida iniciaram-se as diligências.

Em aproximadamente 15 km antes da referida cidade a equipe visualizou dois indivíduos com as mesmas características repassadas pelo Copom. Dado voz de prisão, os autores não obedeceram e após abandonarem o veículo em direção à lateral da rodovia, realizaram disparos de arma de fogo contra a equipe. Foi necessário repelir a injusta agressão, o que resultou em dois indivíduos alvejados.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para apoio médico, porém constatou o óbito no local. A polícia científica foi acionada para realizar os trabalhos periciais. Foi localizado em poder dos envolvidos um revólver calibre 38, que teria sido utilizado na tentativa do roubo.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp