20/09/2023 às 11h35min - Atualizada em 20/09/2023 às 11h35min

Corpo de mulher autista que estava desaparecida é encontrado às margens de ribeirão

Vítima estava desaparecida há três dias.

- Correio do Tocantins
Bombeiros e familiares fizeram buscas durante três dias — Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

O corpo de Débora Mayara, de 32 anos, que estava desaparecida há três dias, foi encontrado nesta terça-feira (19) na beira do Ribeirão Capivara, que liga o Lago de Palmas com uma região conhecida como Vale do Amanhecer.

Segundo o Corpo de Bombeiros, é provável que a vítima tenha morrido afogada, mas que ainda é necessário aguardar as informações da perícia.

Débora era autista e desapareceu no último domingo (17), em Luzimangues, distrito de Porto Nacional. A família mora no assentamento Canto Grande. Segundo a mãe da vítima, Débora tomava medicações e por causa do nível do autismo, não sabia falar bem e não conhecia o próprio endereço.


 

No final de semana, os bombeiros verificaram a área que fica próxima de um córrego sem água. No local foi encontrado um par de chinelo que pertencia a Débora e pegadas. A ação também contou com o apoio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp