10/10/2023 às 18h26min - Atualizada em 10/10/2023 às 18h58min

Mãe é presa suspeita de espancar filho de quatro anos em Palmas; menino ficou com a boca sangrando

Menino também apresentar hematomas na testa e na bochecha. Caso foi registrado na região sul de Palmas.

- Correio do Tocantins

Uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Militar suspeita de espancar o próprio filho de quatro anos. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (10) no setor Maria Rosa, na região sul de Palmas.

A polícia foi chamada ao endereço com a informação de que havia três crianças sozinhas no meio da rua e que uma delas estava sangrando e chorando muito.


Os militares encontraram as crianças e confirmaram que o menino de quatro anos estava com uma lesão na boca com sangramento, além de apresentar hematomas na testa e na bochecha.

Os militares perguntaram o que havia acontecido e o irmão mais velho do menino contou que foi a própria mãe que causou as lesões. A mulher foi localizada nas proximidades e confessou que tinha sido responsável pelas agressões.

Ela foi presa e levada junto com os filhos para a delegacia, onde foi presa em flagrante. Segundo a PM, a mulher tem passagens por furto, roubo e homicídio.

O Conselho Tutelar foi chamado até a delegacia. As crianças foram retiradas da guarda da mãe e levadas para casa de apoio.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp