08/04/2024 às 07h58min - Atualizada em 08/04/2024 às 09h22min

Briga entre vizinhos termina em assassinato em chácara de Palmas

Caso aconteceu no domingo (7). Conforme a Secretaria da Segurança Pública, a vítima foi identificada com Leonan Fernandes Alves. O suspeito, de 46 anos, está foragido. A Polícia Civil investiga as circunstâncias e motivação do crime.

- Correio do Tocantins

Um homem morreu após ser baleado no pescoço durante uma discussão com o vizinho de sua mãe numa chácara, em Palmas, nesse domingo (7). O crime teria acontecido após um desentendimento entre o suspeito e a vítima por causa de carcaças de ferro velho. O suspeito, de 46 anos, está foragido. A Polícia Civil investiga as circunstâncias e motivação do crime.

O caso aconteceu na rodovia TO- 020, no loteamento coqueirinho, que fica na saída para Aparecida do Rio Negro, por volta das 17h30. Conforme a Secretaria da Segurança Pública, a vítima foi identificada com Leonan Fernandes Alves, de 45 anos.


O irmão da vítima disse à Polícia Militar (PM) que estava presente no local na hora do crime. Ele relatou que mora na chácara em que aconteceu o fato com a mãe, e no domingo tinha ido para o centro de Palmas, onde almoçou com Leonan na casa de um terceiro.

Após o almoço, os dois irmãos passaram na casa mãe. Ao chegarem perceberam que o suspeito, que é vizinho da chácara, estava colocando algumas carcaças de veículo no terreno da chácara onde ele é o zelador. O irmão pediu que o homem retirasse as carcaças, pois seria a determinação do seu patrão, mas o suspeito se recusou a tirar e iniciou-se uma discussão.

No meio da discussão, montou em uma motocicleta e foi até a oficina deles, que fica próximo ao local, e retornou com duas armas de fogo tipo pistola e entregou uma para o pai. Neste momento os dois tentaram puxar Leonan para fora do carro e deram uma coronhada no rosto do irmão dele, chegando a feri-lo.

Em seguida o suspeito efetuou dois disparos e um desses pegou no pescoço da vítima. Após isso, o suspeito entrou numa caminhonete branca e fugiu do local. A PM fez buscas pela região, mas até o fim dessa reportagem ele ainda não havia sido encontrado.

O nome do suspeito não foi divulgado, por isso não conseguimos contato com a defesa dele.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Palmas, onde passa pelos exames de necropsia para então ser liberado aos familiares.

O caso é investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas).
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp