Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
10/04/2024 às 11h55min - Atualizada em 10/04/2024 às 12h06min

Em Paraíso recém-nascido é resgatado após ser abandonado em beco ainda com cordão umbilical

Bebê do sexo feminino foi encontrada sem roupas e coberta de sangue. Ela foi levada para a maternidade do Hospital Regional de Paraíso.

- Correio do Tocantins

Um bebê recém-nascido foi encontrado coberto de sangue e ainda com cordão umbilical, em um beco da cidade de Paraíso do Tocantins, nesta quarta-feira (10).

O bebê do sexo feminino foi encontrado por uma mulher, identificada como Maria do espírito Santo Gomes de Souza, por volta das 6h34. Ela disse que acordou ouvindo barulho de choro perto de sua casa.


Na dúvida se o som era de um bebê ou de algum animal, saiu para verificar e encontrou a recém-nascida sem roupas.

Maria então pegou a criança, embrulhou em lençóis e chamou as autoridades. O beco em que a bebê foi encontrada fica entre duas casas, na rua Mato Groso, Setor Oeste.

Ela foi levada para a maternidadedo Hospital Regional de Paraíso.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp