10/03/2022 às 09h35min - Atualizada em 10/03/2022 às 09h35min

MedHome - Doutor em casa oferece atendimento médico domiciliar em Colinas

Iara M. Coelho de Castro - Correio do Tocantins
Levar os cuidados com o paciente para um local muito mais aconchegante que um hospital, oferecendo um atendendimento personalisado, compreendendo a necessidade de levar a cada paciente, seja em domicílio ou não, o atendimento médico humanizado, com comodidade e agilidade. Esse é objetivo dos médicos Leonardo Pinheiro, Tayanne Frasão e Grabriel Bringel ao criarem a MedHome em Colinas do Tocantins.

A iniciativa pioneira no município, formada por médicos com experiência e que já trabalham com a comunidade, oferece atendimento nas áreas de clínica geral, geriatria, endocrinologia e gastroenterologia.

A nossa reportagem, profissionais que já trabalharam com atendimento em domicílio, afirmam que a modalidade proporciona uma série de benefícios ao paciente. O paciente que recebe assistência em casa reduz os riscos de adquirir depressão e, ainda, pode acelerar o processo de recuperação, uma vez que o fator psicológico é beneficiado com o tipo de atendimento.

O atendimento funciona todos os dias, das 08:00 às 20:00 horas, com agendamento pelo telefone (63) 98437-1406 (whatsApp).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp