Na tarde desta segunda-feira, 25 policiais civis da 4ª Delegacia de Atendimento a Mulher e Vulneráveis (6ª DEAMV -Colinas do Tocantins) capitaneados pela Delegada Olodes Maria Freitas Nobre, identificaram e apreenderam um menor de 12 anos suspeito de atear fogo num morador de rua no centro de Colinas do Tocantins.
O crime chocou a comunidade e teve imensa repercussão em todo o estado. Em nota a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins informou que após o menor ser apresentado na Central de Atendimento da Polícia Civil de Colinas, e depois dos procedimentos legais cabíveis, o jovem foi entregue aos cuidados da Vara da Infância e da Juventude de Colinas, e deverá ser internado em uma das unidades socioeducativas para menores infratores do estado.
Nota à imprensa
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informa que na tarde desta terça-feira, 25, um adolescente de 12 anos, apontado como suspeito de praticar um ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio qualificado, na madrugada desta terça-feira, 25, e que vitimou um homem de 52 anos, que teve queimaduras graves pelo corpo, foi apreendido pela equipe de policiais civis da 4ª Delegacia de Atendimento a Mulher e Vulneráveis (6ª DEAMV -Colinas do Tocantins). Após ser apresentado na Central de Atendimento da Polícia Civil de Colinas, e depois dos procedimentos legais cabíveis, o jovem foi entregue aos cuidados da Vara da Infância e da Juventude de Colinas, e deverá ser internado em uma das unidades socioeducativas para menores infratores do estado.
Secretaria da Segurança Pública do Tocantins