O homem assassinado a facadas na manhã deste domingo (7), em Araguaína, foi identificado pela Polícia Militar (PM). A vítima é Edson José da Silva, de 48 anos. Segundo a PM, ele foi morto com 27 facadas e também foi degolado. Os suspeitos do crime não foram localizados.
O crime aconteceu no setor Maracanã, por volta das 7h. O caso está sendo investigado pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Araguaína), que busca identificar o autor do crime e esclarecer a motivação do assassinato.
A morte foi constatada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Científica e a Polícia Civil também compareceram ao local.
Conforme a PM, a Perícia encontrou manchas de sangue na porta de entrada da casa. No local também havia um pedaço de cano e um canivete sujos com manchas de sangue.
Testemunhas disseram para os militares que havia uma mulher na casa no momento do crime. Mas ela fugiu do local e não foi encontrada pela polícia.
Carro suspeito
Um carro de cor cinza foi encontrado perto do local do crime durante as buscas. Segundo testemunhas, o veículo se envolveu em um acidente e bateu na parece de um comércio, danificando a parede do banheiro. O motorista fugiu após a colisão.
O veículo foi levado para a delegacia da Polícia Civil, que seguirá na investigação do caso. O canivete e outros materiais encontrados na casa foram recolhidos para exames periciais.
O corpo de Edson foi recolhido pela equipe do Núcleo de Medicina Legal de Araguaína e levado para a sede do órgão para os exames de necropsia.