O pré-candidato Ivory de Lira (PCdoB) decidiu retirar sua pré-candidatura a prefeito de Miracema do Tocantins após ser internado com problemas renais e cardíacos. Ele permanece hospitalizado em Goiânia (GO).
A informação foi compartilhada em nota oficial por Ivory nas redes sociais na noite desta terça- feira (9).
"Amigos, população e aliados políticos! Com a mesma transparência que sempre pautou minha vida política, venho através desta comunicar que após dias de exames, consultas e internação médica em Goiânia, recebi o diagnóstico de agravamento de um quadro renal e cardíaco", declarou.
No início deste mês, ele decidiu se afastar do cargo de deputado estadual para se dedicar à campanha eleitoral. Na ocasião, a parlamentar Luana Ribeiro (PCdoB) foi empossada como deputada estadual. Ela era suplente de Ivory.
Nas redes sociais, ele destaca que a prioridade é cuidar da saúde.
"Pela gravidade do estado de saúde e após aconselhamento médico, terei que me dedicar 100% a este tratamento. Sendo assim, comunico minha decisão de retirar meu nome da disputa pela prefeitura de nossa Miracema, em razão da impossibilidade de continuar a pré-campanha. O momento é delicado e requer prioridade à minha situação de saúde!".
Camila Fernandes (MDB) é atualmente a prefeita de Miracema do Tocantins e é pré-candidata à reeleição.
Leia a nota na íntegra: