Correio do Tocantins Publicidade 1200x90

Homem morre esmagado por árvore que ele cortava com motosserra em Carmolândia

Irmã percebeu que havia algo errado quando parou de ouvir o barulho do motosserra. Acidente aconteceu na zona rural de Carmolândia, no norte do estado.

18/07/2024 07h58 - Atualizado em 18/07/2024 às 16h28

Um homem de 58 anos morreu esmagado por uma árvore, na zona rural de Carmolândia, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), a morte acidental aconteceu quando ele cortava a árvore com um motosserra.

A vítima é José Adailton Gama Lopes. Testemunhas contaram para os policiais que por volta de 12h20 ele estava derrubando algumas árvores para o irmão, que planejava plantar uma roça naquele local.


Algum tempo depois a irmã de José percebeu que a motosserra não estava mais fazendo barulho e notou que o cachorro dele havia retornado para o barraco em que ela preparava o almoço. Por isso decidiu ir atrás do irmão.

Foi quando ela se deparou com ele debaixo de uma árvore, com o rosto todo ensanguentado, praticamente sem vida. A mulher saiu correndo, pedindo ajuda ao vizinho, que rapidamente foi até o local e constatou que José possivelmente já estava morto.

O vizinho a levou para a cidade para chamar o filho de José, pois não sabiam o que fazer naquele momento. Após saber da notícia, o filho ligou para a polícia, que esteve no local e constatou todos os fatos.

A perícia foi chamada, juntamente com o Instituto Médico Legal, que compareceram ao local.

 


Notícias Relacionadas »
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp