19/02/2022 às 10h23min - Atualizada em 19/02/2022 às 12h35min

Motorista suspeito de embriaguez é preso após atropelar quatro pessoas da mesma família; duas vítimas são crianças

Testemunhas relataram que o condutor passou por rua em alta velocidade e atropelou a família que brincava com dois menores de bicicleta na frente de casa. Acidente foi registrado na região sul de Palmas.

G1 Tocantins
https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2022/02/19/motorista-suspeito-de-embriaguez-e-preso-apos-atropelar-quatro-pessoas-da-mesma-familia-duas-vitimas-sao-criancas.ghtml

Testemunhas relataram que o condutor passou por rua em alta velocidade e atropelou a família que brincava com dois menores de bicicleta na frente de casa. Acidente foi registrado na região sul de Palmas. Acidente foi registrado na rua 36, no setor Jardim Laila, região sul de Palmas
Rafael Ishibashi/TV Anhanguera
Um motorista suspeito de embriaguez foi preso em flagrante após atropelar quatro pessoas da mesma família, na noite desta sexta-feira (18), no setor Jardim Laila, região sul de Palmas. A Polícia Militar informou que duas delas são crianças, de 5 e 8 anos. Eles brincavam na porta de casa quando foram atingidos.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). São elas:
Um menino, de 5 anos - teve escoriações por todo o corpo e fortes dores. Foi conduzido para a UPA Sul;
Um menino, de 8 anos - teve escoriações por todo corpo e várias lesões na cabeça e rosto. Foi levado para o HGP;
Uma jovem, de 19 anos - quebrou o braço esquerdo e teve escoriações pelo corpo. Foi encaminhada para o HGP;
Um homem, de 41 anos - quebrou uma das pernas e teve escoriações pelo corpo. Foi levado para o HGP.
Segundo testemunhas, o condutor passou pela rua 36 em alta velocidade e atropelou a família que brincava com as crianças de bicicleta na frente de casa.
Após o acidente, o condutor tentou fugir do local, sem prestar socorro às vítimas, porém, foi impedido e imobilizado por moradores até a chegada da polícia.
A PM informou que só conseguiu pegar o relato horas depois do fato, quando o efeito do álcool havia diminuído. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas os militares fizeram a constatação de embriaguez.
Depois, o suspeito foi detido e conduzido para uma delegacia de Polícia Civil. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal dolosa pelas 4 vítimas. Segundo a polícia, o crime é inafiançável, ou seja, não dá direito ao pagamento de fiança.
Uma equipe da ATTM compareceu e isolou a rua com cones e fitas zebradas. Uma equipe do ROMU também foi ao local para prestar apoio e garantir a preservação do local do crime até a chegada da perícia.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2022/02/19/motorista-suspeito-de-embriaguez-e-preso-apos-atropelar-quatro-pessoas-da-mesma-familia-duas-vitimas-sao-criancas.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp