Um acidente grave registrado na manhã deste sábado (26) resultou na morte de Jailton da Silva Barbosa, de 43 anos, na rodovia TO-335, zona rural do município de Palmeirante, norte do Tocantins. A colisão frontal envolveu dois veículos e foi atendida por equipes da Polícia Militar e da Perícia Oficial.
De acordo com informações da PM, o acidente aconteceu por volta das 10h. Quando os militares chegaram ao local, populares informaram que uma equipe de saúde da cidade já havia confirmado o óbito da vítima. Jailton ficou preso às ferragens e sofreu múltiplas fraturas nas pernas e braços.
O motorista do outro veículo relatou à polícia que trafegava no sentido leste-oeste da rodovia quando viu o carro da vítima vindo em zigue-zague na direção oposta. Segundo ele, ainda tentou evitar a colisão jogando o carro para o acostamento, mas não conseguiu impedir o impacto.
A Perícia esteve no local para realizar os procedimentos técnicos e, em seguida, uma equipe do Núcleo de Medicina Legal de Araguaína fez a remoção do corpo para exames necroscópicos.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil e será investigado para esclarecer as circunstâncias do acidente.