O Corpo de Bombeiros segue realizando buscas por um motociclista de 47 anos que desapareceu após cair da ponte sobre o Rio Arraia, na TO-424, rodovia que liga os municípios de Babaçulândia e Filadélfia, região norte do Tocantins.
A motocicleta da vítima foi retirada do local ainda na noite de sexta-feira (22) por familiares, mas o homem não foi encontrado. Moradores da região relataram ter escutado o barulho do acidente e acionaram a Polícia Militar.
De acordo com informações repassadas aos bombeiros, parentes encontraram na ponte fragmentos de roupas e fios de cabelo, indícios de que o motociclista possa ter caído no rio e permanecido submerso.
Na manhã de sábado (23), o patrão do desaparecido registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil relatando o caso. Desde então, equipes do Corpo de Bombeiros têm utilizado embarcações e realizado mergulhos para tentar localizar a vítima.
As buscas, que se estenderam durante todo o sábado, não tiveram sucesso. Os trabalhos foram retomados na manhã deste domingo (24), com novas varreduras na superfície e no fundo do rio.