04/04/2022 às 11h52min - Atualizada em 04/04/2022 às 11h52min

Ex-prefeito Luciano Oliveira confirma pré-candidatura a deputado estadual pelo grupo de Irajá

Com dois mandatos à frente de Goianorte, ex-prefeito defende necessidade de representação da região Centro-Oeste; “estamos abandonados e precisamos mudar esse quadro”, afirma

Daniel Machado
Com o objetivo de dar representatividade à região na Assembleia Legislativa e, desta forma, conquistar interlocução direta com o governo estadual para poder trazer melhorias para todas as cidades do Centro-Oeste do Estado, o ex-prefeito de Goianorte Luciano Oliveira, 40 anos, confirmou a sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSD.
 
Integrante do grupo político comandado pelo senador Irajá (PSD), Luciano Oliveira tem um histórico político muito importante e reconhecido pela população da sua cidade e região. Ele governou Goianorte por dois mandatos, de 2013 a 2020. Na primeira eleição, venceu com 60,43% dos votos válidos. A reeleição, em 2016, foi mais fácil ainda, com 72,32% dos votos válidos.
 
“Creio que esse resultado muito expressivo de 2016 se deve a consistência e seriedade do nosso trabalho. Fomos eleitos para melhorar a cidade e conseguimos fazer isso”, destacou o pré-candidato. Em 2020, nova vitória eleitoral, com Luciano Oliveira conseguindo eleger sua sucessora Maria de Jesus Amaro de Oliveira Parente, conhecida como Nega.
 
Para o pré-candidato, o trabalho feito pela cidade poderia ser ainda melhor se a região tivesse um representante na Assembleia Legislativa. “O Centro-Oeste do Tocantins é uma região produtora de grãos e importante na pecuária. Mesmo assim, a atenção que recebemos das autoridades é muito pequena e temos imensas dificuldades para escoar a produção. Isso não está certo! Estamos abandonados e precisamos de força para mudar esse quadro”, detalha Luciano Oliveira.
 
Outra dificuldade que o Centro-Oeste possui é a falta de assistência estadual à saúde pública. “Infelizmente, mesmo com o trabalho incansável dos servidores, o Hospital Regional de Guaraí não consegue atender a demanda da região de forma satisfatória, pois não há o suporte devido de atenção por parte das autoridades. Caso tenhamos sucesso na nossa caminhada, com certeza isso vai mudar. O Centro-Oeste terá um deputado incansável lutando por melhorias”, frisa o pré-candidato.
 
Nesta semana, Luciano Oliveira conversará com lideranças de cidades da região e de Palmas. “Para termos sucesso, antes de tudo precisamos ouvir os anseios e as sugestões de cada um”, explica.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp