30/04/2022 às 11h16min - Atualizada em 01/05/2022 às 08h55min

Babaçulândia: Homem morre durante confronto com a Polícia Militar na zona rural

PM disse que suspeito desceu da moto e atirou contra a viatura. Segundo suspeito entrou em área de mata e conseguiu escapar.


Um homem de 29 anos morreu após supostamente trocar tiros com a Polícia Militar durante uma abordagem na TO-010, na zona rural de Babaçulândia, no norte do estado. O caso foi registrado no início da noite desta sexta-feira (29).

A polícia afirmou que a equipe da Força Tática estava fazendo patrulhamento pela rodovia e avistou dois indivíduos trafegando em uma moto sem capacete. Ao perceber a viatura o passageiro saltou, correu em direção a uma área de mata e conseguiu escapar.

O condutor da moto, segundo a polícia, parou o veículo de forma brusca e atirou contra o carro da PM. O tiro atingiu o para-lama do lado esquerdo. Os militares revidaram e atingiram o suspeito com dois tiros. Ele morreu no local antes da chegada da ambulância.

A polícia afirmou que encontrou uma porção de drogas no bolso do suspeito morto, além de uma arma de fabricação caseira que foi usada contra os militares. A moto tinha sido roubada em Araguaína na semana passada e estava sem placa.

A Polícia Científica fez a perícia no local e o corpo foi recolhido pelo IML. Os itens apreendidos foram levados para a delegacia, onde a moto foi reconhecida pelo verdadeiro dono.

Moto foi recuperada pela Polícia Militar após confronto

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp