Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
07/05/2022 às 13h09min - Atualizada em 07/05/2022 às 13h09min

Moradora do Jardim Vitória 1 agradece emocionada a Ataídes Oliveira por ter conquistado a casa própria

- Correio do Tocantins
Antes de realizar o grande sonho de conquistar sua casa própria no Jardim Vitória 1, Luciana Ribeiro e as quatro filhas moravam em um pequeno barraco sem qualquer estrutura, no meio de uma ocupação no Jardim Taquari, em Palmas.

A história de luta da família de Luciana se confunde com a de outras tantas famílias que foram beneficiadas com a casa própria no Jardim Vitória 1 e 2 e no Recando das Araras 1 e 2, na Capital. Ao todo foram 2 mil famílias beneficiadas pelo trabalho e a iniciativa do então senador, Ataídes Oliveira, que atuou junto ao Ministério das Cidades e conseguiu a liberação de quase R$ 200 milhões para a construção das 2 mil casas, que beneficia hoje milhares de palmenses, como a senhora Luciana.


“Quando eu descobri que eu ganhei minha casinha, eu nem acreditei. Chorei, sorri”, lembrou Luciana. “Eu só tenho a agradecer ao senador Ataídes pela oportunidade de ter conseguido essa casa, não só para mim, mas para minhas filhas. Eu agradeço do fundo do coração. Muito obrigada”, diz Luciana com a voz embargada de emoção.

Para o pré-candidato ao Senado, Ataídes Oliveira, a alegria de uma mãe poder realizar um sonho de sua família é a grande recompensa por todo seu trabalho e esforço no Congresso. “O que me move a estar na política é poder fazer o bem para as pessoas, como a nossa querida Luciana do Jardim Vitória 1. É poder realizar sonhos e contribuir para melhorar a vida da nossa gente”, afirmou Ataídes Oliveira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp