11/05/2022 às 08h46min - Atualizada em 11/05/2022 às 08h46min

Morador de rua é morto a pauladas em Colinas do Tocantins

Corpo de bombeiros foi acionado, mas encontrou o morador sem sinais de vida

- Correio do Tocantins
Um morador de rua foi encontrado morto pelo corpo de bombeiros em Colinas do Tocantins, norte do estado na manhã desta quarta-feira,11.

Segundo o corpo de bombeiros, a vítima aparentava ter entre 25 e 35 anos e estava deitado em uma rede debaixo de um balanço na praça da matriz Nossa Senhora Aparecida. Após verificar a cena e a vítima, não foi encontrado sinais de vida.

Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, a vítima apresentava fortes sinais de agressão física e pauladas na cabeça com afundamento de crânio.

Segundo moradores da região, a vítima estaria dormindo no local há vários dias e não portava documentos pessoais consigo.

Após isolar a cena, os bombeiros acionaram a polícia ciêntífica juntamente com a polícia militar para apuração dos fatos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp