05/06/2022 às 14h03min - Atualizada em 05/06/2022 às 14h03min

COLINAS: Policiais Penais efetuam prisão em flagrante por furto qualificado

O indivíduo foi apresentado na delegacia de plantão da cidade, para os procedimentos cabíveis e logo após encaminhado para a unidade penal de Colinas.

- Correio do Tocantins
Policiais Penais da Unidade Penal de Colinas-TO ,na manhã desse domingo, 05/06, efetuaram a prisão em flagrante do indivíduo "U.S.C" por tentativa de furto qualificado com rompimento de obstáculo ( INC.l do CPB, ART.155, ¥4°).

Os policiais receberam uma ligação sobre um indivíduo que estaria "arrombando" o portão de uma residência, onde reside uma senhora de 87 anos e seu filho de 54, e que ambos se encontravam na IGREJA no momento da tentativa, imediatamente os policiais se deslocaram para o local e lograram êxito na prisão em flagrante, o suspeito já estava retirando a motocicleta para fora, para consumar o furto.

O indivíduo foi apresentado na delegacia de plantão da cidade, para os procedimentos cabíveis e logo após encaminhado para
a unidade penal de Colinas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp