13/06/2022 às 12h07min - Atualizada em 13/06/2022 às 13h17min

Idoso é encontrado morto dentro de cisterna em Divinópolis-TO

Vítima foi achada por policiais militares na zona rural de Divinópolis. Homem de 61 anos estava desaparecido há três dias.

- Correio do Tocantins
Um idoso, de 61 anos, foi encontrado morto dentro de uma cisterna, na zona rural de Divinópolis, região oeste do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, Valdir Teixeira Silva estava amarrado e com uma lesão na cabeça. A motocicleta da vítima foi roubada.

O corpo foi encontrado neste domingo (12) após buscas feitas pela Polícia Militar. O irmão de Valdir disse que ele não entrava em contato com a família desde a última quinta-feira (9).

Preocupado, ele foi até a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde registrou boletim de ocorrência de desaparecimento.

A PM disse que prestou apoio à família e deslocou até a chácara onde Valdir morava, às margens da TO-080, entre Divinópolis e Marianópolis.

No local, a porta dos fundos da residência estava aberta. Dentro da casa tudo estava revirado. Após buscas, a equipe sentiu um forte odor em direção à cisterna, onde a vítima foi localizada.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e montou o sistema com o tripé para retirar o cadáver. Por causa do tempo, o corpo já estava em decomposição.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp