15/06/2022 às 10h40min - Atualizada em 15/06/2022 às 10h56min

Governo do Tocantins decreta ponto facultativo e servidores estaduais terão quatro dias de folga

Na quinta-feira (16) é comemorada a celebração religiosa de Corpus Christi. Repartições públicas vão ficar fechadas e só voltam a funcionar na segunda-feira (20).

- Correio do Tocantins
O Governo do Tocantins decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (16) e sexta (17) por causa da celebração religiosa de Corpus Christi. Com a decisão, repartições públicas vão ficar fechadas e os servidores estaduais terão quatro dias de folga, contando com o fim de semana.

Os órgãos estaduais voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (20).

Conforme o governo, o decreto será publicado ainda nesta quarta-feira (15) no Diário Oficial do Estado (DOE) de Nº 6465.
Somente serviços essenciais de urgência e emergência não deixarão de funcionar e "cabe, aos dirigentes dos órgãos e entidades, a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais sobre as suas respectivas áreas de competência", informou o Estado.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp