21/07/2022 às 17h17min - Atualizada em 21/07/2022 às 17h17min

Secretário Wlademir se reúne com presidente do TJ e reforça contribuição da Segurança Pública ao Judiciário

Na ocasião, o secretário reforçou que o compromisso da SSP-TO com o Estado integra, além das Forças de Segurança, a harmonia com os outros poderes

- Correio do Tocantins
Em continuidade às visitas de fortalecimento institucional, o secretário da Segurança Pública do Tocantins, Wlademir Costa, acompanhado da equipe gestora da pasta, esteve no Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ-TO), nesta  quinta-feira, 21, para falar das ações executadas pela pasta e manifestar disponibilidade de apoio às atividades judiciárias. 


Na ocasião, o secretário reforçou que o compromisso da SSP-TO com o Estado integra, além das Forças de Segurança, a harmonia com os outros poderes.

“O Poder Judiciário e a Polícia Judiciária são aliados no enfrentamento ao crime organizado. O fortalecimento de laços institucionais traz benefícios à sociedade, uma vez que a cooperação é primordial para o objetivo comum”, destacou.


Durante o encontro, o presidente  do TJ, desembargador João Rigo, fez questão de destacar que o Poder Judiciário segue com as portas abertas para ações conjuntas com  a SSP.

“Primeiro quero parabenizar os senhores, em nome do secretário, pelo trabalho que vocês têm desempenhado à frente da pasta. Um trabalho sério e digno com resultados relevantes para a sociedade. O Tribunal segue com as portas abertas para que possamos caminhar em conjunto . Estamos à disposição para dialogar e falar sobre possíveis ações em conjunto, quando necessárias”, ressaltou o desembargador.


Durante o  encontro, o TJ-TO abriu espaço para que a Segurança Pública faça um pedido de aquisição de equipamentos de informática a serem doados pelo Judiciário.


Presentes

Participaram da reunião o secretário executivo da SSP-TO, Reginaldo Menezes;  o assessor de Gabinete Fernando Ubaldo; o delegado de Polícia Civil  Roger Knewitz; a superintendente de Segurança Integrada da SSP-TO, Fátima Holanda; o delegado chefe da 2ª Delegacia Especializada de Repressão às Infrações de Menor Potencial Ofensivo (DEIMPO - Palmas), Ibanez Ayres Neto; o Corregedor-Geral de Segurança Pública, Wanderson Chaves; e o diretor da Diretoria de Repressão a Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), Afonso José Azevedo de Lyra Filho.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp