O motorista que morreu na noite desta segunda-feira (25) após bater de frente com um caminhão na BR-153, no norte do estado, foi identificado como Regivan da Costa, de 49 anos. Ele era ex-vereador de Santa Terezinha do Tocantins.
O acidente aconteceu entre Brasilândia e Presidente Kennedy, no norte do Tocantins. Outra pessoa que estava no carro com Regivan ficou gravemente ferida e foi levada para o hospital, mas não há informação sobre a identidade ou o estado de saúde. A batida envolveu dois caminhões e um carro de passeio onde estava o ex-vereador.
Os bombeiros informaram que foram chamados por volta das 19h. Quando chegaram ao local os militares encontraram uma carreta fora da pista, um caminhão baú tombado no meio da rodovia após bater de frente com o carro de passeio, que ficou destruído.
Os motoristas dos dois caminhões estavam fora dos veículos com ferimentos leves.
Após ser retirado das ferragens pelos Bombeiros, o corpo de Regivan foi recolhido pelo IML e liberado para família. Não há informação sobre os locais de velório e sepultamento.
Mês de acidentes Julho tem sido um mês de muitos acidentes nas rodovias que cortam o Tocantins. Nos dois finais de semana mais violentos deste mês já foram registrados 12 acidentes graves com pelo menos sete mortes e dezenas de feridos.