04/08/2022 às 15h48min - Atualizada em 04/08/2022 às 15h48min

Bombeiros militares soltam dedo de criança preso em ralo de banheiro

O garotinho tem um ano e três meses e precisou da intervenção dos socorristas na manhã desta quinta, 04

- Correio do Tocantins

Na manhã desta quinta-feira, 04, uma criança de um ano e três meses precisou do apoio do Corpo de Bombeiros Militares para ter o dedinho da mão solto de um ralo de banheiro. A mãe do pequeno Miguel Yano acionou os socorristas, que trabalharam por um bom tempo para cortar a peça e tirar a criança da agonia.

 

A ocorrência foi por volta das 11h15, na Quadra 403 Sul, em Palmas. Miguel enfiou o dedo indicador esquerdo no ralo, que ficou entalado. Os bombeiros militares tiveram que usar um equipamento de retífica para a extração. 

 

O ralo era de metal e por isso a ação dos socorristas foi detalhada e cuidadosa para não super aquecer a peça e provocar queimadura no dedo da criança.

 

Três bombeiros atuaram ao mesmo tempo para a retirada do ralo, enquanto a criança estava segura e no colo da mãe.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp